Pular para o conteúdo principal

Encontro Explosivo


Com roteiro do estreante Patrick O'Neill. Imagine conhecer o grande amor de sua vida dentro de um avião, quando este está marcado para morrer. Pois é, é exatamente assim que June (Cameron Diaz) conhece Roy (Tom Cruise). Ele a usa como isca para embarcar em um avião. Ele está em uma missão, e ela indo ser dama de honra do casamento de sua irmã mais nova, o que a deixou mais vulnerável para ser conquistada por Roy, pois uma mulher geralmente fica mais carente quando sua irmã caçula se casa antes dela. Eles se apaixonam, e então ela também entra na mira da agência para ser apagada, começando assim uma aventura alucinante de paixão e ação. O filme é uma ação com nuances de comédia romântica, ou seja, um filme de ação feito para mulheres, onde a mocinha se torna heroína. Mas o erro do filme é justamente que as mulheres não costumam gostar muito das cenas de ação, preferindo as cenas de romance. Mesmo assim o filme não deixa de ser bem divertido de se assistir. =]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Wandinha

Eu tardei mas não falhei! Sei que Wandinha já não está mais tão no hype, mas eu não podia deixar de trazer a minha crítica pra vocês, principalmente por ser do meu diretor favorito, o Tim Burton! 😍 Mas me conta aqui nos comentários: o que achou de Wandinha? Inscreva-se no canal!

A Freira 2

Confira a nossa crítica de A Freira 2 nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!