Pular para o conteúdo principal

Diário de uma paixão



Do mesmo Diretor dos filmes "Um Amor Para Recordar" e "Querido John", Nick Cassavetes. Allie Hamilton (Rachel McAdams) vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, onde conhece o jovem Noah Calhoun (Ryan Gosling), que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.
Eles são separados pelas circunstâncias, e por armações dos pais de Allie, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Anos mais tarde Allie volta para Seabrook sem que Noah saiba, onde eles se reencontam. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon (James Marsden), um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital durante a guerra. Porém o amor que Allie sente por Noah é muito grande e ela abandona o noivo e volta para os seus braços. Infelizmente, décadas mais tarde Allie, agora vivida pela atriz Gena Rowlands, é afetada por um problema de memória(Alzheimer), mas Noah, vivido agora pelo ator James Garner, não desiste de seu grande amor e lê o diário da história de amor dos dois, que ela mesma escreveu até que ele recuperasse a memória, mas esse pequeno lapso de memória dura pouco tempo, mas ele nunca desiste, pois prometeram ficar juntos pra sempre. É uma história que mostra que o amor supera tudo: preconceito, doenças e até mesmo a morte. É um dos filmes mais lindos que eu já vi! 
Realmente, um filme que faz a gente pensar na vida…

Comentários

  1. Curiosidade: Durante as gravações os atores se apaixonaram, tamanha a entrega que deram ao filme e namoraram por 4 anos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Wonka

Confira a nossa crítica de Wonka nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!

Wandinha

Eu tardei mas não falhei! Sei que Wandinha já não está mais tão no hype, mas eu não podia deixar de trazer a minha crítica pra vocês, principalmente por ser do meu diretor favorito, o Tim Burton! 😍 Mas me conta aqui nos comentários: o que achou de Wandinha? Inscreva-se no canal!

A Freira 2

Confira a nossa crítica de A Freira 2 nesse vídeo! Inscreva-se e fique por dentro do melhor do mundo da sétima arte!